Descrição
Descrição do produto
Especificação do produto
Módulo BIPV (ASP-ST1)
Dimensão do módulo: L 1200*W600*D6.8mm
Peso: 11,8kgs
Transparência: 10%
Poder nominal (PM): 72W
Tensão de circuito aberto (VOC): 116V
Corrente de curto -circuito (ISC): 0,88a
Tensão no máx. Poder (VM): 87V
Atual no máx. Poder (im): 0,82a
Transparência: 20%
Poder nominal (PM): 64W
Tensão de circuito aberto (VOC): 116V
Corrente de curto -circuito (ISC): 0,78a
Tensão no máx. Poder (VM): 87V
Atual no máx. Poder (im): 0,73a
Transparência: 40%
Poder nominal (PM): 48W
Tensão de circuito aberto (VOC): 116V
Corrente de curto -circuito (ISC): 0,59a
Tensão no máx. Poder (VM): 87V
Atual no máx. Poder (im): 0,55a
Vantagens do módulo solar de filme fino CDTE
1, excelente desempenho de geração de energia
Os módulos solares de filme fino da série S1, S4 CDTE têm uma alta eficiência e um recorde comprovado de excelente geração de energia.
Comparando com o módulo solar de silício cristalino, o módulo solar de filme fino CDTE gera 5,4% a mais em média de eletricidade todos os anos na Europa
(2ª conferência de filmes finos da foto)
2, alta eficiência de gonversão
O telurido de cádmio é um composto semicondutor com um alto coeficiente de absorção -100 vezes maior que o silício. A largura do gap da banda do telurido de cádmio é mais adequada para a conversão de energia fotovoltaica do que o silício. Para absorver a mesma quantidade de luz, a espessura do filme telurido de cádmio é apenas um centésimo do que de bolacha de silício. Hoje, o registro mundial de eficiência de conversão de filmes finos de telurida de cadmio atingiu 21% em laboratório. E o módulo solar de filme fino CDTE com dimensão de 1200 mm*600mm produzido pela Advanced Solar Power (Hangzhou) Inc. atinge 12% e acima na eficiência da conversão. Os produtos da série S1 e S4 obtiveram certificações TUV, UL e CQC.
3, coeficiente de baixa temperatura
O coeficiente de temperatura do módulo solar de filme fino ASP CDTE é apenas cerca de -0,21%/℃, pois o coeficiente de temperatura do módulo solar de silício tradicional atinge -se -0,48%/℃. Para a maior parte das regiões de alta irradiância solar na Terra, a temperatura do módulo solar no trabalho pode atingir 50 ℃ ou acima. Assim, esse fato tem maior impacto na eficiência da conversão dos módulos solares de silício cristalino do que aos módulos de filme fino CDTE da ASP na geração de potência da vida real.
4, excelente efeito de baixa irradiância
O telurido de cádmio é um material de gap direto com alta absorção para o espectro completo. Sob condição de pouca luz, ao amanhecer, anoitecer de um dia ou em uma iluminação difusa, o desempenho da geração de energia do módulo solar de filme fino CdTE provou ser maior que o do módulo solar de silício cristalino, que é feito por uma lacuna de banda indireta material.
5, boa estabilidade
Não há efeitos de degradação induzida pela luz intrínseca.
6, baixo efeito de ponto quente
As células alongadas do módulo solar de filme fino CDTE ajudam a reduzir o efeito de ponto quente do módulo, o que leva a uma grande vantagem de melhorar a capacidade de geração de energia, garantindo a segurança na vida útil do uso e do produto.
7, taxa mínima de quebra
Contribuído por uma tecnologia proprietária adaptada no processo de fabricação de módulos CDTE da ASP, o módulo ASP CDTE tem uma taxa de quebra mínima.
8, excelente aparência
Os módulos CDTE possuem preto de uniformidade com cor de cor, que oferece uma excelente aparência, melhor em edifícios com padrões mais altos na aparência, unidade e independência de energia.
Advanced Solar Power (Hangzhou) Inc.
Total de Empregados
- 201-300 pessoas
Ano Estabelecido
- 2008
Contato e localização
Hangzhou,Zhejiang Province,China(Mainland)
Comentarios
Bienvenidos a los comentarios de comerciaisinfo! Mantenga las conversaciones cortés y sobre el tema. Fomentar conversaciones productivas y respetuosas,
Puedes ver comentarios de nuestros Gerentes de Comunidad.
Registrarse para publicar
Inicia sesión para mostrar más comentarios